Disney Chat

End Chat

STAR WARS™: Commander

  • Android
  • Facebook Gameroom
  • Windows
  • iOS

Sobre STAR WARS™: Commander

posted on 2017/08/24


A Guerra Galáctica continua. Você é leal a qual lado? Irá se juntar ao Império ou à Rebelião? Junte-se à luta, construa sua base, recrute e treine seu exército, planeje estrategicamente suas defesas e leve suas tropas para a vitória em mundos destruídos pela guerra através da galáxia!

Lute com ou contra personagens icônicos, tais como Darth Vader, Luke Skywalker, Han Solo e Princesa Leia. Utilize ou destrua unidades como AT-ATs, speeder bikes, Guerreiros Wookiees e Stormtroopers. Junte-se a milhões ao redor do mundo para jogar esse jogo de estratégia de combate épico. Comandante, o destino da galáxia está em suas mãos!
 
Screenshot of SWC loading screen

 
Data de lançamento original: 23 de junho de 2014
 


Compatibilidade

 Image of Apple logoDisponível para iPhone ou iPad (iOS 8.0 ou superior)
iPhone 4S, iPad 2, ou superior

 Image of Android logoDisponível para Android (OS 4.2 ou superior)
 

 Image of Amazon logo Disponível para Amazon
  • 3rd generation ou superior Fire/Kindle Fire tablets
  • Não compatível com Fire TV
 
  Facebook Gameroom  Disponível para Facebook Gameroom
Requisitos:
  • Conta do Facebook
  • PC: Windows 7 e acima
 


Links úteis
Técnico  

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: É política da assistência móvel da Disney não ajudar na resolução de problemas de nossos aplicativos em dispositivos cujas especificações de fábrica de seu hardware modificadas ou alteradas ("Root", "Jailbreak", etc.) ou cujo software tenha sido modificado, "flashed" ou personalizado além das regulamentações de software do desenvolvedor. Ainda que alguns de nossos produtos possam funcionar em hardwares ou softwares modificados, devido à grande variação de alterações possíveis e a seus potenciais riscos, nós só podemos fornecer assistência técnica para versões oficialmente sancionadas de hardware ou software de dispositivos.

Este artigo foi útil?


Ainda está procurando a resposta certa?

Fale conosco